NOTCIA

07/11/2019 |

Homem preso aps roubar cabeleireiro em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Na madrugada de hoje (07), dois moradores de rua, sendo um da cidade de Avaré-SP e outro de Taquarituba-SP, tentaram roubar um cabeleireiro na Rua Maria Moreira de Souza -Jardim Vale Verde em Ourinhos.

Segundo relatou a vítima, a dupla armada com revólver se aproximou dele no momento em que chegava em sua casa, e sob ameaça lhe exigiram que entregasse suas correntes e pulseiras de ouro.

No entanto, os bandidos não esperavam que o cabeleireiro reagisse e entrasse em luta corporal. A vítima levou várias coronhadas na cabeça, e os bandidos fugiram levando o aparelho celular e a chave do carro do cabeleireiro.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida, e em posse das características dos indivíduos, os policiais saíram em patrulhamento e já na Rua Xisto Antônio de Souza - Jardim Ideal um dos marginais foi encontrado e preso, já seu comparsa conseguiu fugir.

O acusado foi levado a delegacia, onde foi autuado em flagrante por Roubo, sendo encaminhado para a Cadeia, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE