NOTCIA

05/11/2019 |

PM prende jovem com tijolo de crack que estava escondido no banheiro

Compartilhe esta notcia

A Polícia Militar na data de segunda-feira (04), na Rua João Claudino do Nascimento no bairro Cezira Sândano Migliari em Ourinhos, prendeu o jovem Jefferson Aparecido Correa de Souza, 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os policiais em patrulhamento pelo bairro, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, diante do nervosismo de Jefferson, os militares decidiram conversar com ele separadamente, momento em que confessou que havia drogas guardada em sua casa.

Os militares juntamente com o jovem se deslocaram até a casa do indiciado, onde lá foi possível encontrar um tijolo de crack escondido no banheiro, e em dos quartos foi localizado uma sacola contendo uma balança de precisão, bem como mais porções da mesma droga.

Jefferson recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado plantonista determinou sua prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo em seguida levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde está a disposição da Justiça.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE