NOTCIA

17/10/2019 |

der Mota pede exonerao do cargo de secretrio para voltar para o cargo de vereador

Compartilhe esta notcia

Foi publicado no final da tarde de quarta-feira (16) o pedido de exoneração feito por Éder Mota do cargo de Secretário Municipal de Governo. Ele volta agora a Câmara de Vereadores e já deve participar da próxima sessão ordinária que acontece na segunda – feira (21).

O vereador afirmou ao OURINHOS NOTÍCIAS, que já havia comunicado sua decisão no dia 2 de outubro que agora publicou sua exoneração no Diário Oficial.

CONFIRA A NOTA ENCAMINHADA PELO GABINETE DO VEREADOR ÉDER MOTA A IMPRENSA

Com muito orgulho e buscando reforçar a base aliada do prefeito Lucas Pocay na Casa de Leis, continuarei meu intenso trabalho em busca de recursos federais e estaduais que ajudam a trazer melhorias para população Ourinhense.

Orgulho de poder fazer parte da Secretaria de Gabinete e agora, próximo do período pré eleitoral, é momento de voltar a minha cadeira que agradeço tanto a nossa população pela confiança. 

O Prefeito Lucas Pocay é o melhor prefeito da história de Ourinhos e sou grato a oportunidade que me foi dada e pelo aprendizado que tive em meu trabalho ao lado dele no Gabinete. 

Na Câmara Municipal continuo atuando firme e forte com o mesmo objetivo do Prefeito: fazer o melhor por Ourinhos.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE