NOTCIA

17/10/2019 |

DIG esclarece e prende o autor do quinto homicido em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos), esclareceu quarta-feira (16), o 5ª homicídio registrado em Ourinhos, e prendeu Flávio Henrique Felisminio de Souza, sogro de Gabriel Alex Carrera Picon, 22 anos que foi assassinado na noite de sábado (28/9).

Em uma entrevista coletiva a imprensa o delegado titular da delegacia especializada, Dr. João Beffa esclareceu que Flávio foi preso na terça-feira (15), em sua casa, durante o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária. Ainda segundo o delegado, em seu depoimento Flávio permaneceu calado, afirmando que só falaria perante o Juiz.

Já o delegado confirmou que Flávio é o autor dos disparos da arma de fogo contra a vítima, e que a motivação foi devido as desavenças entre a Gabriel e a filha do suposto autor do homicídio.

O delegado informou que logo após o crime ocorrido na Rua Ângelo Perucci - Vila Brasil, populares já informaram a identidade do autor dos disparos.

Para a polícia o acusado premeditou o crime, “as investigações levam a crer que o crime foi premeditado, uma vez que Flávio saiu de sua casa armado, foi até onde Gabriel estava, o chamou e efetuou vários disparos sem dar chances da vítima se defender e fugiu do local”, afirmou o delegado.

Após ser ouvido o homem foi encaminhado a Cadeia Pública onde permanecera preso por 30 dias, até o término do inquérito policial.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE