NOTCIA

14/10/2019 |

Ladres armados efetuam assalto e atiram em veculo das vtimas

Compartilhe esta notcia

Carlos Ivanildo Leite, 32 anos e Ygor Vinícius dos Santos, 21 anos foram presos pela Polícia Militar na madrugada de sábado (12), no Conjunto Orlando Quagliato em Ourinhos, após terem roubado duas pessoas em frente uma Adega na Avenida Domingos Camerlingo Caló.

A Polícia Militar em posse de informações sobre um roubo com disparo de arma de fogo, fez contato com as vítimas que relataram que estavam no interior de um carro estacionado na frente da Adega, quando se aproximaram dois desconhecidos, sendo que um deles em posse da arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu do interior do veículo uma mochila, contendo dinheiro e documentos pessoais.

Antes de fugir um dos meliantes efetuou um disparo de arma de fogo no parabrisa do carro, provocando ferimentos leves nas vítimas. No decorrer da ação uma das vítimas reconheceu um dos ladrões como sendo Ygore ajudou os policiais nas buscas pelos ladrões.

Os dois indivíduos foram abordados no bairro Orlando Quagliato, em posse de R$ 144,00.Indagados sobre a arma e o roubo, nada declaram. Igor e Carlos foram conduzidos para delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas, sendo assim autuados por roubo e em seguida levados para a Cadeia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE