NOTCIA

13/10/2019 |

MDB anuncia apoio a gesto do Prefeito Lucas Pocay

Compartilhe esta notcia

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) por meio de seus dirigentes municipais e do Presidente Nacional do Partido, Deputado Federal Baleia Rossi anunciou oficialmente na quarta – feira (9) apoio a gestão do Prefeito Lucas Pocay.

A divulgação de apoio aconteceu em encontro com a presença de Gilson Girotto assessor do Deputado Balei Rossi, de Everton Octaviani ex-prefeito de Agudos, do Secretário Municipal de Governo Silvonei Rodrigues (“Esquilo”) e dos novos dirigentes municipais do MDB.

A direção municipal do partido agora é composta por: Mário José Colombo (presidente), Edson Carnevalle, André Ângelo de Andrade (“Andrezinho”), Roberto Tasca e Kleber Rebouças.

GRUPO FORTE PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS – O partido aponta que terá um grupo forte para eleger vereadores nas eleições de 2020. E que inclusive, vereadores já eleitos devem trocar seus partidos pelo MDB, criando uma bancada forte e com liderança na Câmara severa com os temas apoiados pelo partido, que não admitirá vereadores em desacordo com as posições da legenda.

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE