NOTCIA

07/10/2019 |

Vereador Caio Lima se destaca frente aos interesses da populao

Compartilhe esta notcia

O vereador Caio Lima tem se destacado na defesa dos interesses da população. Sempre em parceria com a Administração Municipal e o prefeito Lucas Pocay, Caio Lima percorre os bairros e busca recursos em São Paulo e Brasília para investimentos em diversos setores.

A pavimentação de trecho da rua Júlio Mori que dá acesso ao Bandeirantes, Santa Felicidade e Cohab é uma de suas conquistas.

O trajeto, que era de terra e dificultava o tráfego de veículos e travessia de pedestres, recebeu uma nova malha asfáltica. O Parque Minas Gerais vem recebendo melhorias também pela indicação e atuação do vereador. A ação integra o programa Asfalto 100%, lançado pelo prefeito Lucas Pocay e que já beneficiou dezenas de bairros de Ourinhos.

Na área da saúde, Caio Lima também atuou nas melhorias que a Prefeitura de Ourinhos realizou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) avançassem. “As pessoas tinham medo de ir a UPA. Hoje o cenário é outro. A gente vê que há um trabalho sério. Porque não é só ter bons equipamentos, mas profissionais capacitados para manuseá-los e que façam com amor. Todo paciente que passa por aqui é o amor da vida de alguém e esse cuidado com cada um é imprescindível”, diz.

Caio também foi intermediador da nova ponte que une os bairros Jardim Quebec e Santa Felicidade. Ele ressalta que a Gestão do Prefeito Lucas está enfrentando todos os desafios para tornar Ourinhos uma cidade cada vez melhor. “Quero agradecer a Prefeitura em nome dos moradores da Santa Felicidade e Jardim Quebec. São crianças, mães, famílias, muitas pessoas que podem voltar a utilizar a passarela. Com empenho do Prefeito Lucas Pocay, a cidade mudou e está avançando em todos os segmentos. Essa é apenas uma de tantas realizações que está acontecendo em Ourinhos.”

Para o Vereador, a disposição do Prefeito em solucionar problemas demonstra a preocupação de oferecer segurança à população. “O Lucas não arrasta problemas, ele os enfrenta”, afirma Caio.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE