NOTCIA

05/10/2019 |

Ourinhos ter representantes na grande final do Missa So Paulo Teen Infantil

Compartilhe esta notcia

As candidatas Ana Beatriz Correa Gomes Palma, Isabelly Camargo Magalhães, Letícia Lescano Fonseca são as representantes da cidade de Ourinhos na grande final estadual do Miss São Paulo Teen Infantil.

As candidatas da cidade se classificaram para a final estadual na etapa semifinal que ocorreu em abril na cidade de São Paulo. O concurso, que está ainda em sua primeira edição, demonstrou toda sua força, com 1042 candidatas participantes de todo o estado, nestas três etapas intermediárias.

A grande final estadual do Miss São Paulo Teen Infantil ocorrerá em dois finais de semanas: 5 e 6 de outubro, onde participarão as candidatas da categoria teen e pré-teen; e 12 e 13 de outubro, onde participarão as candidatas da categoria mirim e infantil.

Desta forma, cada candidata participa de dois dias de evento. No primeiro dia, no sábado, ficam hospedadas em luxuoso hotel, onde realizam testes com as maiores agências e produtores do país, além de festa à fantasia e festival de sorvetes. No segundo dia, no domingo, ocorre o grande e luxuoso evento final, no impactante Teatro Gamaro, na presença da imprensa e de grandes e importantes figuras da mídia nacional. Já confirmaram presença: Leão Lobo, Lorena Queiroz (Carinha de Anjo), Victor Aguiar e o apresentador de telejornal João Fernandes (apresentador do SBT Notícias), que estará apresentando os dois dias de evento.

Somando as candidatas das quatro categorias – mirim, infantil, pré teen e teen – já são 512 candidatas inscritas de mais de cento e cinquenta cidades do estado.

As vencedoras representarão o estado de São Paulo nos dois maiores concursos nacionais para estas faixas etárias: o concurso Miss Teen Brasil e o concurso Miss Teen Brasil Infantil. As vencedoras de cada uma das quatro categorias terão todas as despesas de taxa de inscrição do concurso nacional, translado aéreo da candidata e acompanhante e hotel para candidata e acompanhante, custeadas pelo concurso estadual. Vale ressaltar que estes concursos nacionais ocorrem na cidade paradisíaca de Natal-RN.

As representantes da cidade de Ourinhos prometem todo o esforço necessário para trazer o tão sonhado título; contudo têm a consciência da dificuldade desta tarefa; e já podem se considerar vencedoras por estarem participando de uma final estadual tão concorrida. Afinal, todas as candidatas participantes da final realizarão testes de canto, interpretação, fotogenia e passarela, no dia anterior ao grande evento, com as maiores e sérias agências de modelos e atores do país. Estas agências respondem por praticamente 80% de tudo que é lançado no mercado publicitário brasileiro.

Parabéns à todas as candidatas, muito boa sorte para elas e que tragam este título para nossa região.

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE