NOTCIA

19/09/2019 |

PM prende Andr Funileiro com vrios tabletes de maconha

Compartilhe esta notcia

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta – feira (18), o funileiro André Luis de Freitas Lima, 36 anos, com nove tijolos de maconha, na Rua Vereador Geraldo Bernardini, Vila Boa esperança em Ourinhos.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais militares se deparam com um veículo modelo Santana, que tinha como condutor André (que já é conhecido pelo meio policial pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas). Ele foi abordadoe em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente o valor de R$ 523,00 porém, ao realizar busca no interior do carro, foi encontrando um tijolo de maconha no porta malas.

Indagado sobre ter mais drogas, André confessou que em sua oficina havia mais alguns tijolos do mesmo entorpecente. Sendo assim, os policiais juntamente com André se deslocaram até oficina onde foi possível encontrar mais oito tabletes de maconha.

André recebeu voz prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado plantonista determinou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida foi levado para a Cadeia, onde está à disposição da Justiça.

O carro, drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE