NOTCIA

18/09/2019 |

PM detm msico com arma municiada no Jardim Itamaraty

Compartilhe esta notcia

O músico Davi Kaliton de Oliveira Silva, 22 anos, foi surpreendido pela Polícia Militar na noite de terça-feira (17), na Avenida Heraldo Nascimento Abujamra no Jardim Itamaraty em Ourinhos, em posse de uma arma calibre 38, municiada com seis cartuchos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe de Força tática em patrulhamento pelo bairro avistou um veículo modelo Santana, placas de Ourinhos, cor verde parado e encostado no mesmo dois indivíduos, ao avistar a viatura um deles saiu andando e o outro entrou do carro e sair dirigindo o veículo.

Diante da reação de ambos, os militares decidiram abordar o condutor do carro, Davi, que foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito encontrado, no entanto ao vistoriar o carro, foi possível encontrar no assoalho do lado direito um revólver calibre 22 municiado com seis cartuchos intactos.

Indagado, o músico disse que havia comprado a arma de um desconhecido pelo valor de R$ 800,00.

Davi foi encaminhado a até a delegacia onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, foi arbitrado a fiança de acordo com a lei no valor de R$ 1 mil, que não foi apresentado e ele levado para a Cadeia, onde está à disposição da Justiça. A arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE