NOTCIA

11/09/2019 |

Funcionrio de aougue flagrado com 300 gramas de carne moda escondida na bota

Compartilhe esta notcia

Um açougueiro de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (10), após ser flagrado com aproximadamente 300 gramas de carne moída que havia furtada do açougue que trabalha na Vila São Luiz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o açougueiro trabalha há quatro anos no supermercado, e segundo o representante do estabelecimento há algum tempo o funcionário vem subtraindo carnes.

Ontem no final do turno, ele ao sair do seu setor e bater o ponto passou pelo caixa sem apresentar nenhum tipo de mercadoria, neste instante o representante do supermercado o indagou se estaria levando algo sem pagar.

O funcionário assustado confessou que levava uma porção de carne moída escondida na bota. Para evitar o constrangimento entre os colegas de trabalho, ele foi levado para o banheiro e removeu a porção de carne embalada de dentro da bota e entregou para o representante do supermercado.

Diante das circunstancias o representante do estabelecimento conduziu o funcionário até a delegacia, onde os fatos foram narrados e o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do funcionário por Furto, arbitrando uma fiança no valor de R$ 370,00 (diante da sua condição econômica), valor apresentado e o funcionário liberado para responder em liberdade.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE