NOTCIA

05/09/2019 |

Ourinhos vira exemplo de Segurana Pblica para outras cidades

Compartilhe esta notcia

O município de Quatá foi um dos que seguiram o modelo da Prefeitura de Ourinhos e também implantou um sistema de videomonitoramento.

A cidade de Quatá (SP) acaba de implantar um sistema de videomonitoramento 24 horas, nos moldes do que já ocorre em Ourinhos desde o início da atual gestão. Durante a inauguração do sistema, na tarde de quarta-feira (04), o Prefeito Marcelo Pecchio elogiou a postura do Prefeito Lucas Pocay pela gestão que vem desenvolvendo.

Lucas Pocay é um exemplo de gestor. Outro dia eu estava em Ourinhos aprendendo para trazer o projeto para a minha cidade, hoje tem gente de outros municípios aqui para levar a ideia para o município deles. Compartilhar conhecimento é fazer nosso Brasil crescer.”, afirma.

O Secretário de Segurança Pública, Coronel Wagner Soares, participou do evento em Quatá e disse que ver outros municípios seguindo o modelo de Ourinhos reflete resultados positivos e maior incentivo ao combate a criminalidade.

A Central de Videomonitoramento de Ourinhos acompanha 24 horas mais de duas mil câmeras de segurança distribuídas em prédios e espaços públicos.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE