NOTCIA

08/08/2019 |

Trio preso pela DISE acusados de trfico de drogas na Vila Kennedy

Compartilhe esta notcia

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), prenderam na quarta – feira (7) três pessoas Adrielly Kessia da Silva, 19 anos e os irmãos Augusto da Silva Cuesta, 32 anos e Luiz Eduardo Cuesta da Silva, 34 anos, na Rua Eurico Amaral na Vila Kennedy em Ourinhos. Na ação maconha, cocaína, balança digital e celulares foram apreendidos.

Os investigadores da DIG em posse de mandado de busca domiciliar, afim de esclarecer alguns furtos ocorridos na cidade (uma vez que os irmãos são conhecidos pela prática de inúmeros furtos, inclusive com prisões e condenações por estes crimes), encontraram drogas na casa do casal Augusto e Adrielly porções de maconha e com Luiz Eduardo em um quarto nos fundos do quintal porções de cocaína.

Diante da localização das drogas, os agentes das DISE foram acionados para comparecer no local, para conduzir as buscas afim de encontrar mais drogas e cumprir o mandado judicial.

Foram feitas buscas detalhadas nos cômodos da casa e no quarto de Luiz Eduardo, porém, não foi possível encontrar mais drogas, sendo assim o trio foi conduzido até a delegacia onde foram autuados em flagrante pelo crime e Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico de Drogas. O trio foi encaminhado para a Cadeia Pública onde estão à disposição da Justiça

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE