NOTCIA

05/08/2019 |

Oposio tem candidato a prefeito, mas no sabe quem . Ser que tem mesmo?

Compartilhe esta notcia

A desarticulação e falta de prestígio junto a população da oposição ao governo Lucas Pocay é cada vez mais evidente. Sem nomes para uma possível disputa ao cargo de prefeito PSDB, PR e PRB tentam desesperadamente demonstrar alguma força política.

No final de semana foi realizada convenção do PSDB, entre os participantes os mesmos nomes de sempre da politica local, nenhuma figura nova que possa empolgar a população.

O vereador Edival Lúcio Abel (“Vadinho”) em entrevista a imprensa fez questão de disparar que o PSDB terá candidato próprio, porém, não conseguiu apontar o nome do postulante ao cargo do chefe do Poder Executivo, talvez por realmente não ter.

Os nomes tucanos a disposição são os mesmos: Toshio Misato (que teve uma vergonhosa derrota nas últimas eleições), Maria Tereza (que nem como vice de Toshio conseguiu empolgar os eleitores) e o próprio “Vadinho” (que apesar de sonhar com cargo de prefeito, há quem diga que terá dificuldades para se eleger até mesmo como vereador).

A afirmação de “Vadinho” de que o PSDB terá candidato próprio também caiu como uma bomba no PRB, já que o presidente do partido vive gritando aos sete ventos que seu filiado vereador Alexandre Zóio será o candidato a prefeito com apoio dos tucanos (informação que nem mesmo Zóio confirma).

Mario Mercante, que preside o PRB, tenta vender a ideia que estaria ligado ao PSDB e outros partidos com o apoio de grandes empresário em uma disputa a prefeitura, porém, a situação ninguém confirma e há até mesmo quem cai na gargalhada ao ouvir isso.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE