Siga nossa página no Facebook
Fernando Henrique Leodel de Souza, 21 anos e Pablo Henrique de Almeida, 19 anos, foram presos nesta noite de quuinta-feira (01), Rua João Pedroti, na Nova Ourinhos, após furtar R$ 3,55, um relógio e um alicate no interior de um carro.
A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante que passou pelo local e viu o portão da casa da vítima semiaberto e próximo ao carro dois sujeitos, que ao perceber a presença do vigia fugiram.
Em posse das informações e características os policiais saíram em diligências e abordaram os dois próximos a Praça dos Burgueses. Em busca pessoal, o relógio foi encontrado com Fernando e com Pablo o alicate as moedas.
Os dois foram conduzidos para a delegacia onde foram autuados em flagrante por Furto Qualificado e em seguida levados para a Cadeia, permanecendo a disposição da Justiça.
Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br
COMENTÁRIOS