NOTCIA

04/07/2019 |

Pela primeira vez, comrcio de Ourinhos abrir no feriado de 9 de Julho

Compartilhe esta notcia

Seguindo grandes cidades do Estado de São Paulo, pela primeira vez em 22 anos o comércio ourinhense poderá funcionar no feriado estadual de 9 de julho, que celebra a Revolução Constitucionalista de 1932.

Segundo o acordo firmado entre o sindicato dos empregados e o patronal, respectivamente o SinComerciários e o SinComércio, a abertura das lojas é opcional para cada empresa. “As grandes redes já confirmaram o funcionamento normal na próxima terça-feira”, informou Fred Corrêa Leite, presidente do SinComércio e diretor da ACE (Associação Comercial e Empresarial).

A abertura nessa data, conforme Fred, sempre foi uma reivindicação da maioria dos comerciantes locais. “O atual acordo coletivo de trabalho, firmado entre os sindicatos das duas categorias, foi um avanço para a economia do nosso município, na minha opinião. Ele abre a possibilidade do empresário não ficar em desvantagem comercial em relação a outras cidades e assegura aos comerciários, ao mesmo tempo, todos os seus direitos trabalhistas”.

O comércio de Ourinhos abrirá neste sábado, dia 6, em horário especial, até as 17h. E na próxima terça-feira, feriado estadual de 9 de Julho, no horário comercial normal, das 9h às 18h. “Lembrando que a abertura nessa data será facultativa para cada loja”, finaliza Fred.

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE