NOTCIA

18/06/2019 |

Abertas as inscries do processo seletivo para conselheiro tutelar em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Assistência Social, abriu as inscrições do processo seletivo para conselheiros tutelares em Ourinhos. São cinco vagas titulares ao todo e mais 10 suplentes. O salário inicial é de R$ 2,1 mil com carga horária semanal de 40 horas. A taxa é de R$ 43,70 e, para se inscrever, é necessário acessar o site da empresa responsável pelo concurso (www.rboconcursos.com.br) até dia 17 de julho de 2019.

Os candidatos devem apresentar uma série de requisitos, entre os quais, idoneidade moral, ter mais de 21 anos, morar em Ourinhos e ter ensino médico completo. O edital completo com mais informações foi publicado na edição 1298, do dia 17 de junho de 2019 do Diário Oficial do Município de Ourinhos (www.ourinhos.sp.gov.br/diario-oficial) e também está disponível no site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

A prova prevista para ocorrer dia 18 de agosto de 2019, em locais posteriormente divulgados pela organização do concurso, será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 05 sobre Conhecimentos em Informática e 25 relacionadas ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Os 15 primeiros aprovados ainda terão que participar de uma eleição, dia 6 de outubro de 2019, que definirá os cinco Conselheiros Tutelares e os 10 Suplentes.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE