NOTCIA

13/06/2019 |

Organizadores destacam falha e declaram Giovanna Segantini Miss Simpatia Teen Oficial da 53 FAPI

Compartilhe esta notcia

Demonstrando a seriedade do concurso Miss e Mister FAPI, após analise das fichas e manifestação da candidata, os organizadores do concurso Marcelo Gonçalves e Leonardo Oliveira declararam Giovanna Segantini “Miss Simpatia Teen Oficial” da 53ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos).

Segundo Leonardo, houve uma falha na apuração dos fotos e não foi contabilizado meio ponto da então candidata Segatini, corrigido o erro ela se tornou a vencedora dessa categoria do concurso.

“Somos humanos e infelizmente erros acontecem, mas o importante é que assumimos isso publicamente e demonstramos a seriedade desse concursos que é tão tradicional em Ourinhos. Parabéns a nossa Miss Simpatia Teen Oficial”, destacou.
A ganhadora também recebeu toda a premiação prevista no regulamento do concurso: a faixa de Miss, uma bolsa de estudos integral de inglês na Escola de Idiomas Yázigi, além de uma semijoia da loja Morana e seis mensalidades na academia Mais Saúde.

“Agradecemos a compreensão da Giovana que entendeu que erros podem acontecer. O mínimo que poderíamos fazer é reconhecer o que ouve e conferir a ela o merecido título e os prêmios”, afirmou Marcelo.

O concurso Miss e Mister Fapi ocorreu no dia 18 de maio no pavilhão da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região) no Parque Olavo Ferreira de Sá e foi um grande sucesso.

“Foi uma noite muito gostosa com desfiles e premiações de candidatos de excelente qualidade. Todos os premiados estão de parabéns e representam esta feira que neste ano está sendo realizada em comemoração ao centenário da cidade”, Pontuou Leonardo.

O evento consagrou candidatos nas categorias infantil, mirim, teen, rainha, mister mirim e mister. Na categoria infantil, Helena Akemi foi coroada como rainha, Clara Passos como princesa e Vitória Isabely Tavares como Miss Simpatia. Na categoria mirim, Vitória Ferrari foi nomeada como rainha, Maria Antonia Molina como princesa e Maria Gabriely Azevedo como Miss Simpatia.

Na categoria teen, Giovanna Segantini foi nomeada como miss simpatia teen oficial, Isabely Garcia como rainha teen, Bárbara Vitoria Baião como princesa e Rhoany Rodrigues como Miss Simpatia. Na categoria rainha, Jenifer Freitas foi consagrada rainha, Maria Eduarda Correia como Princesa e Ana Flávia Mayoki como Miss Simpatia.

Na categoria Mister Mirim, Nickolas Barbosa foi coroado como Mister e Nycolas Rafael Ruli como cowboy. Na categoria mister, Jhonatan Bueno ganhou o título de mister e Rafael Silva como Cowboy.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE