NOTCIA

07/06/2019 |

Homem embriagado atropela criana de cinco anos e foge sem prestar socorro em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Por volta das 21h30 da noite desta quinta-feira (06), N. N. P de 51 anos, morador do Marques dos Reis –PR, atropelou um garotinho de cinco anos e fugiu sem prestar socorro. O atropelamento ocorreu na Rua José Onivaldo Taioque - Jardim Paris em Ourinhos.

A Policia Miliar foi acionada para comparecer no local, uma vez que o condutor de uma moto, havia fugido após atropelar uma criança de cinco anos que atravessou a rua inadvertidamente.

Quando os Policiais chegaram pelo local a criança já havia sido socorrida pelo SAMU até a Santa Casa, onde ficou em observação devido aos ferimentos graves. O condutor foi detido por populares assim que perceberam sua tentativa de fuga.

De acordo com os militares o condutor apresentava sinais nítidos de embriagues, sendo assim, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, o mesmo aceitou e deu positivo para embriagues 0,64 MG/L.

Diante do resultado o motorista recebeu voz de prisão, e ao ser questionado sobre não prestar socorro a criança, alegou que ficou com medo de represálias, uma vez que haviam várias pessoas na rua.

O condutor foi encaminhado à delegacia onde o delegado plantonista determinou sua prisão em flagrante por Embriaguez ao Volante, porém, de acordo com a lei e um crime afiançável, sendo arbitrada uma fiança de um mil reais, valor que não foi apresentado e o condutor levado para a Cadeia.

A moto foi entregue para o irmão do motorista, e a criança permanece internada em observação.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE