NOTCIA

31/05/2019 |

Popular tentam linchar homem por tentar roubar criana de 11 anos

Compartilhe esta notcia

Por volta das 19 horas desta quinta - feira (30), Alisson Cândido de Arruda, 25 anos, sofreu uma tentativa de linchamento de populares após tentar roubar um garoto de 11 anos, armado coma faca, na Rua Pedro Alexandre - Jardim Anchieta em Ourinhos.

A princípio foi cogitado por populares que o rapaz tentou raptar o garoto, mais com a chegada do pai da criança e a Policia Militar, foi constado que não foi uma tentativa de sequestro e sim uma tentativa de roubo.

Segundo o pai do garoto, seu filho contou que estava passando próximo a escola CAIC, quando foi abordado pelo criminoso, que lhe pediu algumas informações, na sequencia sacou uma faca para roubar o celular da vítima.

Assustado o menor gritou e correu em direção a sua casa e contou ao pai o que havia acontecido. Ele imediatamente saiu a procura do sujeito e o encontrou ainda em posse da faca pela Rua Vicente Ernesto no mesmo bairro.

O ladrão ao perceber que seria detido foi para cima do pai do garoto, lhe ameaçando com a faca, neste momento ele foi desarmado e os dois entraram em luta corporal, populares que passavam pelo local inconformados com a situação tentaram lincharam o sujeito.

A Polícia Militar foi acionada e assim que chegou controlou a situação e socorreu o acusado até a UPA onde passou por atendimento médico, apos ser liberado foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por Roubo Tentado, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE