NOTCIA

08/05/2019 |

Adolescente encontrada morta tinha ido a festa com amigos; laudo apontou estupro

Compartilhe esta notcia

Uma adolescente de 16 anos, moradora de Maringá, no Norte do Paraná, foi encontrada seminua e morta nesta terça-feira (7). Jennifer Tavares estava desaparecida desde sábado (4), quando saiu com os amigos para uma festa e não retornou para casa. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a garota foi estuprada. O exame apontou ainda que Jennifer, sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura.

Uma amiga da adolescente, que estava com ela na festa, disse à polícia que chamou a jovem para ir para casa depois do evento. No entanto, segundo o depoimento da amiga, a adolescente preferiu ficar na companhia de dois homens. A Polícia Civil disse que identificou os dois rapazes e continua investigando o caso.

O corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio, quando equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram acionadas.

A mãe da jovem, Carla Letícia, registrou boletim de ocorrência na delegacia e chegou a fazer um apelo pela localização da filha, pelas redes sociais.



Fonte: Banda B

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE