NOTCIA

19/04/2019 |

Cachorrinho vida mansa

Compartilhe esta notcia

Thor, Negão, Bob, Dinho, ele têm vários nomes pelos diversos locais da cidade onde passa, mas todos que o encontra pelas ruas de Ourinhos tem uma frase em comum “esse cachorrinho é vida mansa”.

O OURINHOS NOTÍCIAS seguiu esse “meninão” pela cidade durante várias horas. Encontramos ele deitadão na Praça Melo Peixoto, ele recebeu carinho de várias pessoas, mas a hora que o sol ficou mais quente ele foi certeiro, entrou logo no Banco Bradesco para tirar um cochilo no friozinho do ar condicionado.

Mas nem só de sono vive um cão, a hora em que bate a fome a caminhada foi um pouco maior, destino: mercadão, restaurante da dona Cinira. Graças ao carinho da dona do estabelecimento ele saboreou uma bela refeição.

Na sequência da caminhada ele foi à Prefeitura de Ourinhos. Pagar imposto? Não. Mais uma vez ele deitou na recepção para uma gostosa soneca, as vezes incomodada por um ou outro munícipe que o achava bonito e resolvia fazer um carinho nele.

Apesar de viver nas ruas de Ourinhos sem um lar fixo esse cachorrinho sabe viver bem. Comida gostosa, água fresca, carinho e muita soneca. Parabéns ao povo ourinhense por saber tratar bem os animais e os comerciantes por o acolher!

O OURINHOS NOTÍCIAS apoia a causa animal. Se presenciar maus tratos a animais denuncia pelo telefone 190. Adote um animal o carinho que você der a ele será retribuído em dobro.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br / Fotos: Facebook

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE