NOTCIA

19/04/2019 |

DISE prende ET e Matheus com pedras de crack em frente escola no Jd. Itamaraty

Compartilhe esta notcia

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), prendeu na tarde de quarta-feira (17), na Rua Padre Bento no Jardim Itamaraty, (em frente a uma escola), Antônio José Gonçalves Júnior (popular Toninho ET), 28 anos, Matheus Pedroso, 19 anos, e duas adolescentes sendo uma de 15 e outra de 17 anos, em posse de 30 pedras de crack e R$ 500,00.

Através do Setor de Inteligência da Polícia Civil da delegacia especializada obtiveram informações de que um veículo Palio, azul, ocupada por duas garotas estaria saindo da Vila Marcante em Ourinhos, para buscar ou entregar drogas, sendo assim, os investigadores acompanharam o veículo que tinha como a condutora a adolescente de 17 anos.

Elas saíram da Vila Marcante, passaram pelo centro da cidade onde embarcaram o ET e o Matheus, e seguiram para o bairro Jardim Itamaraty, quando a jovem parou o carro em frente a uma escola do bairro, e Matheus desceu e abaixou próximo a um poste e pegou algo e retornou para o interior do carro.
Após a ação os investigadores desembarcam da viatura e deram ordem de parada e todos descessem do veículo.

Feita busca pessoal em todos nada de ilícito foi encontrado, porém, ao vistoriar o interior do carro, foi encontrada 30 pedras de crack e R$ 500, 00.

O quarteto foi conduzido até a DISE, onde Matheus e o ET foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas / Associação ao Tráfico de Drogas e as jovens por Associação ao Tráfico de Drogas, sendo levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

O carro, drogas e o dinheiro foram apreendidos.

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE