NOTCIA

11/04/2019 |

Fundo Social lana servio delivery para o tradicional Yakissoba da Fapi

Compartilhe esta notcia

A expectativa da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos, Clara Pocay, é que neste ano sejam comercializados cerca de 4 mil porções de Yakissoba no espaço da AECO (Associação Esportiva Cultural de Ourinhos) durante os 10 dias da 53ª edição da FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos, que ocorre entre os dias 07 e 16 de junho.

Neste ano, a presidente do Fundo conta que haverá diversas novidades. Entre elas, será o serviço delivery de yakissoba para pedidos feitos até as 21h, além das linhas telefônicas que serão disponibilizadas para o atendimento.

“Quem gosta do famoso Yakissoba da Fapi poderá comprar antecipado o vale com um valor ainda melhor e poderá receber em sua casa. Já quem prefere ir até o Espaço da Aeco que estará preparado carinhosamente para receber a população e os visitantes da feira também serão muito bem vindos para apreciar este alimento.”

Clara destaca que o Fundo Social busca neste momento parceiros, pessoas ou empresas, que queiram ajudar a promover o espaço.

“Nós esperamos em mais um ano obter um grande sucesso de vendas como ocorreu nos anos anteriores. Nós trabalharemos novamente em parceria com a AECO e que seja mais um ano abençoado neste intuito social de reverter o valor arrecadado ajudando outras pessoas.”

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE