NOTCIA

11/04/2019 |

11 Mostra Srgio Nunes ter apresentaes em formato de teatro de rua este ano

Compartilhe esta notcia

Por conta das reformas que estão feitas no Teatro Municipal Miguel Cury, a 11ª Mostra Sérgio Nunes, que ocorre entre os dias 1 e 5 de maio, este ano terá apresentações em formato de teatro de rua. A programação deverá contar com diversas peças que serão apresentadas em espaços públicos da cidade, como o Calçadão, praças e o núcleo ao lado do Museu. De acordo com Gustavo Tanus, Secretário de Cultura, o teatro de rua traz um novo formato de apresentação que permite uma maior interação com o público.

“Quem gosta de teatro com certeza não irá se arrepender de assistir as peças.”, destacou o Secretário.

Segundo ele, os grupos passam por uma seleção criteriosa. “Nossa ideia é contar com peças teatrais que façam uma intervenção e que chamem a atenção da população.”
Serão cinco dias de apresentações que, de acordo com o Secretário, também terão cursos, oficinas e workshops gratuitos para quem tiver interesse em participar. A população poderá acompanhar as apresentações e cursos através da programação que será publicada nas redes sociais da Prefeitura de Ourinhos e da Secretaria de Cultura.

O objetivo, explica Gustavo, é tornar o evento uma referência no cenário cultural nacional, colocando Ourinhos em destaque. “Toda a população está convidada. Todas as apresentações serão gratuitas. Esperamos por vocês.”

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE