NOTCIA

05/04/2019 |

Estudante preso com tijolos de maconha no Helena Brs Vendramini

Compartilhe esta notcia

A Equipe de Força Tática d Ourinhos, prendeu na noite de quinta-feira (4), o estudante Alisson da Silva Santos, 19 anos, na Rua Benedita Maria Góes no Comjunto Helena Brás Vendramini, com sete tijolos de maconha.

Os policiais em patrulhamento avistaram Alisson e ele ao perceber a aproximação da viatura fugiu pulando vários muros de casas, sendo acompanhado e detido no quintal de sua residência.

Com a autorização da mãe do acusado, os militares adentraram na casa, mais precisamente no quarto do jovem onde foi encontrado em uma mochila em baixo da cama um tijolo de maconha, uma balança de precisão e uma faca.

Alisson, ao ser questionado da existência de mais drogas, confessou que no fundo do quintal haviam mais seis tabletes de maconha enterrados.

Ele informou que comprou o entorpecente de um senhor, que negou informar o nome, alegando que pagou R$ 800,00 e que iria ganhar o dobro com a venda.

Alisson foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e depois levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE