NOTCIA

05/04/2019 |

Fora Ttica surpreende R10 com pedra de crack que seriam entregues em Ribeiro do Sul

Compartilhe esta notcia

Na madrugada de hoje (5), o chapeiro Raphael de Souza B. Moura, 30 anos, popular “R10”, foi preso na Rodovia Transbrasiliana em Ourinhos, com pedras brutas de crack, que seriam entregues em Ribeirão do Sul.

A Equipe de Força Tática em deslocamento para a cidades adjacentes pela referida rodovia, avistou uma moto parada com dois ocupantes, um deles agachado outro em cima da moto, atitude que chamou a atenção dos policiais, que decidiram fazer o retorno e averiguar, porem os suspeitos ao perceberem a manobra da viatura fugiram, sendo acompanhados e contidos.

Em fuga R10, que estava na garupa da mototaxista dispensou um embrulho com uma pedra bruta de crack, que foi apreendida.

Feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles. Questionado o mototaxista informou que foi contratado para levar e trazer de volta “R10”, até a cidade de Ribeirão do Sul pelo valor de R$ 80,00.

Diante dos fatos “R10” foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e depois encaminhado para a Cadeia de São Pedro do Turvo-SP.

O mototaxista foi ouvido e liberado, uma vez que com ele nada de ilícito foi encontrado.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE