NOTCIA

26/03/2019 |

Jovem acusado de trfico preso aps tentar fugir da PM no Jardim Ouro Verde

Compartilhe esta notcia

O jovem Rafael de Farias Lopes, 28 anos, foi preso no domingo (24), após bater seu carro modelo Space Fox, contra um poste de energia na Rua Mário Toloto, no Jardim Ouro Verde em Ourinhos. Na ação foram apreendidas várias porções de maconha, um tijolo da mesma droga e 45 comprimidos de Ecstasy.

De acordo com as declarações dos Policiais da Equipe de Força Tática, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Antônio de Almeida Leite - Jardim Paulista, quando se deparou com Rafael que já é conhecido pelos meios policiais pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas, conduzido o carro citado acima.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indiciada empreendeu fuga, percorrendo várias ruas em alta velocidade, sendo perseguido pelos Policiais. Rafael só parou o carro, após bater violentamente contra o poste de energia.

Feita busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em buscas no interior do carro, os Militares encontraram dois tijolos de maconha, ao ser questionado sobre as drogas, confessou que estava indo entregar para uma pessoa na Praça da Coruja, e que receberia R$ 200,00.

Os Policiais indagaram Rafael sobre ter mais drogas em sua casa, no bairro da Cohab, tendo ele afirmado que sim. Os PMs foram até a casa do acusado, onde localizaram duas balanças de precisão, uma faca, 45 comprimidos de Ecstasy, 14 tabletes pequenos um tablete grande de maconha.

Rafael de Farias Lopes recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado m flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, na sequência levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo-SP.

O carro e as drogas foram apreendidos

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE