NOTCIA

15/03/2019 |

DISE prende Robinho do Guapor acusado de trfico de drogas

Compartilhe esta notcia

A DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Ourinhos), prendeu Wellington Francisco Dias, 25 anos, conhecido por Robinho, na Rua Pedro Amadeu no Jardim Guaporé, na quarta-feira (13), acusado de tráfico de drogas. Na ação porções de maconha e R$ 470,00 em dinheiro foram apreendidos.

Os Policiais Civis em posse de informações anônimas, de que um homem em uma bicicleta, trajando camiseta cinza e amarela iria fazer uma entrega de 20 gramas de maconha no local, se deslocaram para o bairro e observaram Wellington com as características repassadas falando ao celular.

O rapaz foi detido, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre ter drogas em sua casa, negou e permitiu a entrada dos Civis em sua casa. Durante a revista no imóvel, em uma gaveta num cômodo do quarto foi encontrado R$ 470,00 em dinheiro e uma porção de maconha embalada, que o indiciado alegou se para seu consumo.

Diante de todo o exposto, inclusive pela denúncia anônima e pela localização da droga o delegado doutor Fernando da Silva determinou a prisão em flagrante Wellington Francisco Dias, que foi encaminhando a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE