NOTCIA

14/03/2019 |

Alguns usurios ainda relatam instabilidade no Facebook e WhatsApp

Compartilhe esta notcia

Depois de um pico de instabilidade registrado quarta-feira (13) no Facebook e WhatsApp que atingiu boa parte dos brasileiros e até outros países, alguns usuários ainda relatam instabilidade hoje (14).

“Ontem não conseguia carregar fotos e alguns momentos tive até dificuldade para conseguir acessar minhas redes sociais, apesar de hoje estar bem melhor ainda estou tendo dificuldades em alguns momentos”, destaca a comerciante Maria Antônia Nunes.

Usada não só para se conectar aos amigos e familiares as ferramentas, em especial o WhatsApp é utilizada comercialmente também e há quem relate prejuízo.

“Aqui no minha lanchonete pelo menos 40% dos pedidos dos clientes são feitos pelo WhatsApp. Geralmente mandamos o cardápio pelo aplicativo, a pessoa faz o pedido e entregamos, mas ontem não conseguia carregar o cardápio para mandar, vendi pelo menos 30% a menos ontem devido ao problema com o WhatsApp”, destacou Igor Maciel.

Ainda não se sabe com certeza a causa da instabilidade e quando os apps estão funcionando normalmente em sua totalidade, mas uma coisa é certa não faltaram boatos. Um deles é que o WhatsApp e Facebook estavam com problema para evitar que imagens da tragédia de Suzano fossem compartilhadas, versão que foi desmentida por um site especializado em desmascarar fake news.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE