NOTCIA

11/02/2019 |

DISE desencadeia Operao Game Over e prende trs pessoas acusadas de trfico de drogas em Ipaussu

Compartilhe esta notcia

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos) prendeu André Luiz Balandes Pompeu, 34 anos, Valeria Aparecida Batista de Souza Tomaz, 28 anos e Marcelo de Oliveira Ribeiro, na sexta –feira (8), na cidade de Ipaussu-SP, acusados de tráfico de drogas. O trio foi preso na 2ª fase da Operação denominada “Game Over”.

Em posse do Mandado de Buscas Domiciliar os Civis da especializada se deslocaram até Ipaussu, onde prenderam o casal Valéria e André na casa deles, uma porção de maconha foi apreendida. com Márcio os policiais localizaram 532 pacotes de cigarros sem Nota Fiscal.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia especializada em Ourinhos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Eles foram encaminhados a Cadeia de São Pedro do Turvo-SP, onde estão à disposição da Justiça.

Já na primeira fase desta Operação ocorrida no dia três de janeiro, foram presos: Aparecido Antônio da Silva, 46 anos, popularmente conhecido como “Cidinho Pintor” e seu comparsa Márcio José Nisyuchi, 45 anos, com porções de cocaína, um carro e R$ 14.486,00.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE