NOTCIA

07/02/2019 |

PM faz apreenso de mais e 4.500 pores de cocana

Compartilhe esta notcia

A Polícia Militar de Ourinhos fez uma mega apreensão de cocaína embalada a vácuo, na madrugada de hoje (08), no Terminal Rodoviário. Na ação foram presas Franciele da Silva, 26 anos e Shirley Correa, 38 anos.

Os Policiais Militares em Atividade Delegada pelo Terminal Rodoviário visualizaram Franciele que desembarcou do coletivo que vinha de São Paulo, a mesma foi reconhecida por um dos Policiais que já trabalhou em Salto Grande- SP, onde Franciele reside. Ao perceber a presença do Policial ela demostrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer uma abordagem de rotina.

Feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mais ao realizar a busca em sua bagagem foi possível encontrar as 4.586 porções de cocaína embaladas a vácuo.

Indagada, Franciele admitiu que havia sido contratada para ir até São Paulo buscar as drogas e em seguida entregaria para uma pessoa em Salto Grande e que iria receber o valor de R$ 500,00 pelo transporte.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde ao ser ouvida pelos investigadores e o delegado doutor Fernando da Silva Freitas, revelou que havia sido contratada pela amiga Shirley Correa para ir buscar as drogas.

Diante das declarações os investigadores foram até a casa de Shirley em Salto Grande e a prenderam, sendo apresentada na DISE onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE