NOTCIA

07/02/2019 |

Trs so presos pela Fora Ttica com grande quantidade de crack no CDHU

Compartilhe esta notcia

O vendedor ambulante João Vitor Borges da Silva, 18 anos, um mototaxista Edson de Almeida, 27 anos e o funcionário público municipal Rinaldo da Silva, 24 anos, foram presos na quarta - feira (06), na Rua Ângelo Perucci com várias pedras de crack.

De acordo com os Policiais da equipe de Força Tática, em patrulhamento pelo bairro foi visualizado João Vitor e Rinaldo repassando algo para o mototaxista Edson, diante da situação os três foram abordados.

Com o mototaxista os Militares encontraram cinco pedras de crack, questionado sobre as drogas, admitiu que estava ali para pegar as pedras de crack e levar até a Rodovia BR-153, para uma pessoa.

Quanto a Rinaldo e João Vitor, ambos confessaram para os Policiais que repassaram as pedras de crack para Edson, e ao ser questionado sobre ter mais drogas escondidas, Rinaldo apontou um terreno onde estaria a sua droga, onde foi encontrado um embrulho com 34 pedras de crack e também uma pedra bruta do mesmo entorpecente. João Vitor também colaborou e apontou onde havia escondido 15 pedras de crack.

Os indiciados foram apresentados na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde João Vitor, Edson e Rinaldo foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em seguida levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo-SP.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE