NOTCIA

06/02/2019 |

Prefeitura prepara ala de converso na Avenida Domingos Camerlingo Cal

Compartilhe esta notcia

A Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e o Departamento de Trânsito, prepara mudança no tráfego de veículos na Avenida Domingos Camerlingo Caló, em frente ao Supermercado Maitan. Para evitar acidentes, além de gerar mais segurança aos pedestres, uma alça de conversão e um semáforo serão instalados na esquina com a rua Alpino Buratti.

No local, muitos motoristas desrespeitavam a conversão correta causando acidentes e risco aos pedestres. Por isso, segundo o arquiteto Fabiano Trovo, Assessor Especial de Projetos da Prefeitura de Ourinhos, apenas o semáforo não resolveria o problema.

“Apenas o semáforo não restringiria os movimentos que geram conflitos entre veículos no local. A alça de conversão será nos mesmos moldes na que já existe em frente ao Colégio técnico e na Avenida Camerlingo Caló com a Getúlio Vargas. Essa intervenção é necessária para reduzir o número de acidentes e também, sem falar na segurança para os pedestres”, explica Trovo.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE