NOTCIA

05/02/2019 |

Fora Ttica prende casal do trfico no Jardim Itamaraty

Compartilhe esta notcia

O casal Maikon Dexter Madeira, 29 anos e Jéssica Karoline da Silva Digmaryer, 19 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (04), na Rua Carlos Thomal - Jardim Itamaraty em Ourinhos, com porções de maconha e crack.

A equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro avistou Maikon e uma outra pessoa em frente a uma residência, e eles correram assim que avistaram a aproximação da viatura, sendo perseguidos e detidos no interior de uma edícula.

Em revista no local os Militares encontraram dentro do vaso sanitário um embrulho plástico contendo várias porções de maconha, uma pedra bruta de crack e várias embalagens usadas para embalar as drogas.

Indagados sobre as drogas, ambos negaram a prática de tráfico e informaram que as drogas eram para o consumo próprio.

Diante da situação e das inúmeras denúncias que Maikon vinha realizando o tráfico no bairro e por ter deixado o sistema prisional recentemente pelo crime de tráfico de drogas, os Policiais deram voz de prisão ao casal, que foi conduzido para a delegacia.

Delegado plantonista ratificou a voz de prisão e autuou Maikon por tráfico de drogas e Jéssica por associação ao tráfico, sendo levados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE