NOTCIA

01/02/2019 |

DISE prende jovem com pores de maconha e moto com motor pinado

Compartilhe esta notcia

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos) prendeu na tarde de quinta-feira (31), o jovem Luis Felipe Fernandes Ferreira, 19 anos, na Vila São Luiz em Ourinhos em posse de 100 gramas de maconha e uma moto com motor pinado.

Os investigadores em diligências pelo bairro, em face a denúncias de tráfico de drogas, avistaram Luis em atitude suspeita, próximo ao um supermercado, o que chamou a atenção dos civis que decidiram abordá-lo.

Durante revista pessoal foi constatado que Luis escondia em sua bermuda duas porções de maconha.

Indagado, o sujeito confessou que estava no local para fazer uma transação, ou seja, iria vender 100 gramas de maconha pelo valor de R$ 210,00 para um desconhecido.

Em ato continuo os investigadores juntamente com o indiciado se deslocaram até a residência do mesmo no bairro Jardim do Sol, onde foi possível localizar uma moto modelo Honda Strada, cor verde, com o motor e o chassi pinado, que ostentava uma placa EHJ-7904, pertencente a uma Honda CG-150.

Luis foi questionado sobre a moto, tendo ele alegado que trocou por uma aparelho celular e que a mesma já se encontrava adulterada.

O jovem foi conduzido até a DISE, onde o delegado doutor Fernando da Silva Freitas determinou sua prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Adulteração de Veículo, sendo posteriormente levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo - SP.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE