NOTCIA

12/01/2019 |

Polcia Militar prende dois com grande quantidade de entorpecentes

Compartilhe esta notcia

         Durante a “Operação Rodovias Mais Seguras” desencadeada na sexta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha e crack e prendeu duas pessoas. 

         A Força Tática da PM prendeu os acusados de tráfico de entorpecentes: Reginaldo Raimundo, 46 anos e Adriano Felicidades Dias, 23 anos.

Reginaldo foi detido na Rua Duque de Caxias - Vila Recreio ao tentar desviar de um bloqueio com um veículo Ford Ka, placas de Ourinhos. Durante revista no interior do automóvel os policiais encontraram R$ 11.192,00 em dinheiro sem procedência.

A equipe da polícia se deslocou até a casa de Reginaldo no Jardim Anchieta e encontrou no local uma porção de crack, uma balança de precisão, 23 tabletes de maconha e uma faca com resquícios de entorpecente.

Em continuidade a Operação, a equipe da PM abordou na Rua Duque de Caxias, próximo à Rodovia Raposo Tavares, um veículo Voyage, preto, placas de Ourinhos que também tentou se evadir do bloqueio. Em revista foi localizado no carro quatro tabletes de maconha, que Adriano confessou ser seu.

Reginaldo e Adriano foram encaminhados a Central de Polícia Judiciaria, onde o delegado plantonista determinou a prisão de ambos em flagrante por Tráfico de Drogas.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE