NOTCIA

06/01/2019 |

Ao invs de ajudar a resolver o problema, vereadores da oposio usam falta de gua para fazer politicagem

Compartilhe esta notcia

 

         Mais uma vez os vereadores da oposição Edvaldo Lúcio Abel (“Vadinho”) e Flávio Luis Ambrozim (“Flavinho do Açougue) ao invés de ajudar a população que os elegeu, tentam fazer politicagem, desta vez o alvo é a falta de água.

         Em quanto a maioria dos vereadores busca recursos junto a seus deputados federais e estaduais para juntar esforços com a administração municipal para que se tenha os investimentos necessários visando acabar em definitivo com a falta de água. Sem prestigio político nos governos federal e estadual, “Vadinho” e “Flavinho” tentam fomentar a abertura de uma CPI que em nada ajudaria no caso.

         Demonstrando que não tem interesse em resolver o problema, mas apenas em usá-lo para fazer politicagem, “Vadinho” e “Flavinho” sequer participaram da reunião solicitada pela própria Câmara, realizada na sexta-feira (4) com o Prefeito Lucas Pocay para discutir soluções para o problema, que deve a participação dos demais vereadores.

         Uma imagem que circula nas redes sociais e que chegou ao OURINHOS NOTÍCIAS mostra “Vadinho” se divertindo tranquilamente em um linda piscina, as forças politicas ourinhenses unem esforços para resolver a questão da água no município.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!  

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE