NOTCIA

04/01/2019 |

DISE prende Cidinho Pintor e Mrcio acusado de fornecer cocana para viciados da classe alta

Compartilhe esta notcia

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), prendeu na tarde de quinta-feira (3), Aparecido Antônio da Silva, 46 anos, popularmente conhecido como “Cidinho Pintor” e seu comparsa Márcio José Nisyuchi, 45 anos, na cidade de Ipaussu-SP.

Na ação foram apreendidas porções de cocaína, um carro e R$ 14.486,00. O Setor de Inteligência da Polícia Civil vinha investigando Cidinho e Márcio há meses, e no decorrer das investigações foi possível apurar que Cidinho seria o responsável pelo abastecimento de cocaína para a classe alta da cidade.

Em posse de informações que os indiciados iriam realizar uma transação relativa ao tráfico de drogas os policiais conseguiram surpreendê-los. Cidinho foi abordado dentro de um carro modelo Monza, placas de São Paulo- SP, vistoriado e encontrado no interior cinco porções de cocaína embaladas a vácuo.

Ao mesmo tempo, em posse do Mandado de Busca Domiciliar na casa, Márcio foi abordado e em buscas pelos cômodos do imóvel, foi localizado R$ 14.486,00 em dinheiro sem origem comprovada.

Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia especializada em Ourinhos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Eles foram encaminhados a Cadeia de São Pedro do Turvo-SP, onde estão à disposição da Justiça.

As drogas, carro e o dinheiro foram apreendidos.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE