NOTCIA

03/01/2019 |

Arma apreendida no Jardim Anchieta

Compartilhe esta notcia

A.A.O.N., 27 anos, foi detido pela Equipe de Força Tática durante a "OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO", na tarde de quarta – feira (2), no bairro Jardim Anchieta em Ourinhos, em posse de uma arma de fabricação Argentina enferrujada e com três munições picotadas.

A equipe de Força Tática intensificou o patrulhamento nos bairros Jardim Anchieta, Helena Brás Vendramini, Osvaldo Brizola e Orlando Quagliato a fim de coibir tráfico de drogas, roubos e furtos, e durante o patrulhamento os policiais foram informados que três rapazes estavam conversando e um deles disse que estava aguardando um comprador para uma arma.

Em posse da denúncia e das características dos indivíduos, os policiais conseguiram rapidamente localizar os três jovens. Eles foram abordados, revistado e nada de ilícito localizado, porém, após entrevistar os suspeitos separadamente A.A.O.N. acabou confessando a equipe que possuía em sua residência um revólver calibre 22 e estava no local para vender a arma. O revólver de fato foi encontrado na casa indicada e apreendido.

André recebeu voz de prisão pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista determinou a liberação do indiciado diante das condições da arma apreendida.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE