NOTCIA

04/12/2018 |

Reportagem que aponta insatisfao do consumidor com atendimento do comrcio repercute, e membro da ACE tenta calar OURINHOS NOTICIAS

Compartilhe esta notcia

Reportagem publicada pelo OURINHOS NOTÍCIAS na segunda – feira (3) que apontando que pesquisa revela que 70% dos consumidores reprovam o atendimento do comércio de Ourinhos, está entre as que teve maior repercussão no site em 2018.

A matéria ouviu também os comerciantes que apontaram que a ACE (Associação Comercial de Ourinhos) em nada ajuda para mudar essa realidade, apenas cobra taxa dos empresários, que por sua vez também demonstram sua insatisfação com a instituição.

Entre os inúmeros comentários publicados no Fecebook do OURINHOS NOTÍCIAS está o da leitora Mirian Dias que aponta que: “Para melhorar precisa a associação comercial junto aos comerciantes da cidade procurar fazer treinamento fazer palestras sobre o assunto, é o comércio da cidade no geral que perde!!!”.

NOTA DA REDAÇÃO – Ao invés de assimilar a crítica da população e tentar melhor, um membro da Associação Comercial preferiu entrar em contato com um político da cidade para tentar calar nossa reportagem.

Reafirmamos aqui nosso compromisso com a verdade e com nossos leitores. Continuaremos publicando as reportagens mesmo que os que se acham donos da cidade se incomodem.

Fica a dica aos membros da ACE, trabalhem, façam valer a taxa que cobram dos comerciantes, parem de envolver a entidade em politicagem barata e certamente terão mais sucesso em sua atividade. Os comerciantes e consumidores agradecem.

 OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE