NOTCIA

29/11/2018 |

Jamais cogitei deixar a Secretaria de Governo. Estou realizado profissionalmente na funo que ocupo - afirma Santiago desmentindo jornal

Compartilhe esta notcia

O Secretário Municipal de Governo, Santiago de Lucas Ângelo foi pego de surpresa por notícia inverídica publicada no início da tarde de hoje (29) na página no Facebook do Jornal Tribuna Ourinhense. Ele classificou como falsa a informação alardeada de forma irresponsável pelo periódico, de que ele deixaria o governo para voltar a atuar como vereador.

“O que foi publicado pelo jornal é uma inverdade. Em momento algum cogitei deixar a administração municipal, muito pelo contrário, agradeço o Prefeito Lucas Pocay pela oportunidade e nunca me senti tão realizado profissionalmente como agora. Como Secretário de Governo estou tendo a oportunidade de ajudar cada vez mais a população ourinhense e continuarei esse trabalho a frente da Secretaria de Governo”, destacou Santiago.

“Infelizmente na política é assim, enquanto alguns como o Prefeito Lucas Pocay e toda a equipe de governo trabalhando buscando o melhor para a população, outros preferem criar boatos e inverdade que só atrapalham o crescimento de Ourinhos”, finalizou.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE