NOTCIA

29/11/2018 |

Polcia prende quatro pessoas com 20 kg de maconha

Compartilhe esta notcia

Em mais um belo trabalho, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Ourinhos prendeu: Edio Cardoso Pereira Júnior, 27 anos, Murilo Vagner Alencar Cachonis, 30 anos, Bruna Ingrid Camargo, 25 anos e Luana Cristina Zambido Leal, na Rodovia SP-270 com 20 quilos de maconha, no fim da tarde de quarta-feira (28).

De acordo com os policiais, em deslocamento pela Rodovia Raposo Tavares, sentido Chavantes-SP, próximo ao km 370 entre os municípios Ourinhos e Canitar-SP, avistaram um veículo modelo Astra, placas CEF -1683 de Ourinhos, conduzido por Edio, pessoa muito conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e com mais três indivíduos no veículo.

O carro foi abordado e em revista nos quatro ocupantes nada de ilícito foi encontrado. Os Policiais decidiram fazer uma busca detalhada no interior do carro, sendo encontrado dois tijolos de maconha, que os indiciados alegaram ser para uso pessoal.

Os Militares solicitaram apoio do Canil de Assis – SP e conseguiram encontrar escondidos no automóvel mais 16 tijolos de maconha. Neste momento todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia em Ourinhos.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão e determinou a prisão em flagrante de Edio por Tráfico de Drogas e os demais por Associação ao Tráfico de Drogas. Durante o registro do flagrante os indiciados riam em tom alto na cela e diziam “amanhã vamos sair na audiência de custódia”.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE