NOTCIA

28/11/2018 |

Vereador Carlinhos da Lambo ressalta que a falta de gua motivada por falta de investimentos da gesto passada

Compartilhe esta notcia

Durante a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada no último dia 19, o vereador José Carlos Vieira dos Santos “Carlinhos da Lambo (PSC) ressaltou que o problema da falta de água em alguns bairros da cidade é ocasionado por falta de planejamento e investimentos das gestões passadas.

“Sou solidário a todas as famílias que estão sofrendo com a falta de água. Só que não podemos usar esse assunto para fazer politicagem e autopromoção. Foram 12 anos de governo sem investimentos, inclusive o Superintendente da gestão passado veio aqui na Câmara e disse que não faltaria mais água e o que ocorreu foi que ele deixou a SAE falida, com vários apontamentos do Tribunal de Contas e ações no Tribunal de Justiça”, disse Carlinhos da Lambo.

O vereador apontou diversas ações que deixaram de ser feitas. “Nem os caminhões de lixo conseguiam mais ser usados, tudo estava sucateado, não tiveram a capacidade nem de cobrar dívidas que somaram R$15 milhões. Foi um desastre, fecharam poço que estava produzindo água, desviaram a finalidade de investimentos, sumiram com material. É só consultar o Tribunal de Contas e o Tribunal de Justiça para verificar os processos. Agora acham que o Prefeito Lucas Pocay terá uma varinha mágica para resolver o que não fizeram em 12 anos”.

Carlinhos finalizou ressaltando que a atual administração já tem um planejamento efetivo. “Poços artesianos serão feitos, inúmeros vazamentos consertados, os investimentos vão acontecer, mas sem mentiras. Quem deixou de fazer não tem como provar o contrário, chega de conversa, é só mostrar documentos. A população precisa de ações efetivas”.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE