NOTCIA

06/11/2018 |

Polcias Civil e Militar com apoio do helicptero guia e canil da PM realizam operao em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Foi realizada na manhã de hoje (6) em Ourinhos pelas Polícias Civil e Militar a “Operação Servir e Proteger” com o objetivo de coibir ilícitos criminais. O trabalho contou com o apoio do Canil da Polícia Militar de Assis e do Helicóptero Águia de Bauru. Foi apreendida grande quantidade de drogas, uma arma, um veículo e dinheiro. Três pessoas foram presas.

Durante a ação foi detido o casal Everton Afonso do Nascimento, 28 anos e Jennifer Fernanda Ricardo, 19 anos, na Avenida Jacinto Sá. Eles estavam em uma caminhonete Hillux SW4, alugada e durante revista foi localizado dois tabletes de maconha, uma pedra bruta de crack e R$ 3 mil em dinheiro.

Ainda fazendo parte da Operação, Jeilson Villa Correa, 28 anos foi detido na Rua Moacyr Davanço – Vila Brasil. Com ele foi localizado com a ajuda dos cães do Canil da PM uma garrucha calibre 32 (com um cartucho deflagrado), porções de maconha, uma pedra de crack e R$ 210,00 em dinheiro.

As pessoas detidas foram conduzidas até a DISE onde foi registrado o boletim de ocorrência, sendo todos encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo – SP, onde vão ficar a disposição do Poder Judiciário.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE