NOTCIA

01/11/2018 |

Idoso atacado por Pit Bull na Vila Boa Esperana em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Um idoso de 74 anos, foi atacado por um Pit Bull, no fim da tarde de quarta-feira (31), na Vila Boa Esperança em Ourinhos na Rua Nilce de Freitas.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, após o idoso ser atacado por dois cachorros um Pit Bull e um vira-lata.

No local a filha do aposentado contou ao OURINHOS NOTÍCIAS, que seu pai estava na rua quando os cachorros escaparam da casa ao lado e atacaram o idoso na perna.

O aposentado foi socorrido pelo SAMU até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

A proprietária dos cachorros, esclareceu que parte do muro de sua casa caiu e o cachorro fugiu e acabou atacando a vítima.

A filha de vítima afirmou que os animais vivem soltos na rua, e essa não foi a primeira vez que o cachorro avançou em alguém.

Espero que alguma coisa seja feita, pois dessa vez foi meu pai, mas poderia ser uma criança. Agora meu pai vai andar e cadeiras de rodas por causa dessa irresponsabilidade”, desabafou a filha.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE