NOTCIA

01/11/2018 |

Menor acusado de esfaquear a namorada preso

Compartilhe esta notcia

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher de Ourinhos), prendeu na manhã de quarta - feira (31), um adolescente de 14 anos acusado de esfaquear sua namorada de 15 anos, na segunda-feira (29), na Rua Brasílica Machado Bahia - Vila Musa, em Ourinhos.

O menor acompanhado de seu pai e advogado compareceu a delegacia e se entregou confessando o crime.

De acordo com a delegada titular da DDM, Doutora Ana Rute de Castro Bertolasso, intenso trabalho de investigação foi realizado com o objetivo de localizar o indiciado, sendo que o mesmo que estava foragido se entregou a polícia.

Ainda segundo a delegada, em depoimento o acusado contou que a vítima havia rompido o namoro com ele há três dias, porém, mesmo assim eles estavam se encontrando. Durante uma discussão ele acabou desferindo as facadas na jovem. Após o crime, ele fugiu de bicicleta e passou a noite no Jardim Itamaraty até seu pai ir a seu encontro e aconselhar que se entregasse a polícia.

Por determinação do Ministério Público, o acusado foi encaminhado a Fundação Casa, onde permanecerá por 45 dias até a conclusão do inquérito e posteriormente passará por julgamento.

A faca utilizada no crime foi jogada pelo adolescente no Rio Paranapanema, conforme informou a delegada.

A vítima permanece internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos em estado grave.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE