NOTCIA

09/10/2018 |

Demnios da Garoa ser principal atrao do 13 Dana Ourinhos nos 100 anos de Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Integrando a programação da 13ª edição do Dança Ourinhos, o grupo de samba Demônios da Garoa será a grande atração no aniversário de 100 anos de Ourinhos. O show ocorre no dia 17 de novembro, às 21h, na Praça Mello Peixoto. A apresentação será gratuita e aberta ao público, que poderá contribuir com a doação de um quilo de alimento. O montante arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município. O Prefeito Lucas Pocay revela o cuidado e o carinho na preparação da programação das comemorações do centenário de Ourinhos.

É mais um evento que vem para compor nossa agenda de comemoração do aniversário de Ourinhos, integrando um festival tão importante, como o Dança Ourinhos, e trazendo um grupo de samba conhecido nacionalmente para a nossa cidade, em um momento de descontração e festa. Estamos passando por um processo de mudança com a nossa política da transformação. Que este seja um marco histórico para Ourinhos.”

Para Evelyn Fonseca, analista de projetos do Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo), parceiro do Prefeitura na promoção desse evento, participar da agenda de celebração do aniversário de Ourinhos é um grande privilégio.

Poder oferecer uma atração dessa qualidade para a população da cidade e região em comemoração ao seu centenário é uma grande honra e só engrandece ainda mais o nosso projeto”, diz.

   Formado por Izael (voz e timba), Sérgio Rosa (voz e afoxé), Dedé Paraizo (voz e violão 7 cordas), Canhotinho (cavaquinho) e Ricardinho (voz e pandeiro), com arranjos bem elaborados e muito bom humor, o grupo pretende animar a plateia com um repertório repleto de grandes clássicos, como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”, entre outros sucessos dessas sete décadas de carreira.

O evento faz parte do projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura e é realizado em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, apoiado pelas cooperativas Sicoob Credimota, Sicredi Norte Sul PR/SP e Unimed Ourinhos. A parceria com a Prefeitura de Ourinhos foi fechada em reunião na Casa dos Ingleses no dia 13 de setembro, na Secretaria de Cultura, com a presença dos representantes da pasta e funcionários, do Sescoop, Camda, Sicoob Credimota, Unimed Ourinhos, Colégio Polis e Sicredi.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE