NOTCIA

05/10/2018 |

DISE prende eletricista comercializando drogas na Praa dos Skatistas

Compartilhe esta notcia

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), prendeu na tarde quinta-feira (5), Emerson Natalino da Silva de 27 anos, na Praça dos Skatistas, comercializando maconha.

Os Policiais Civis da Delegacia especializada se deslocaram até a Praça, após denúncias anônimas de que nas proximidades da Praça havia um rapaz fazendo uso de veículo modelo Santana antigo negociando drogas.

No local foi feita a abordagem, Emerson entregou uma porção de maconha, que pesada totalizou 180 gramas. No interior do carro ainda foi encontrado uma faca, uma tesoura, um aparelho celular, uma vela parcialmente consumida e embalagens plásticas usadas para acondicionar as drogas.

Os policiais se dirigiram até a casa do indiciado, onde encontraram mais um tablete de maconha prensada, além de duas facas, um rolo de fita adesiva e mais embalagens plásticas. Ainda na casa foi possível apreender três aparelhos celulares e e R$ 91,00.

Emerson foi conduzido para a delegacia especializada onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e na sequência levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo-SP.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE