NOTCIA

20/09/2018 |

Empresa que vai se instalar em Ourinhos abre processo de seleo para contratao de 44 funcionrios

Compartilhe esta notcia

Uma nova franquia que vai se instalar nos próximos meses em Ourinhos está com processo de seleção aberto para a contratação de 44 funcionários.

São 40 vagas para atendente de lanchonete com os seguintes requisitos: ensino médio completo, não necessita ter experiência, podendo ser primeiro emprego, idade de 18 a 25 anos e ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1 e em turnos.

DOCUMENTOS EM MÃOS: CPF, RG, CTPS, Histórico Escolar e Certificado de Dispensa do Serviço Militar (se masculino).

Estão abertas também 3 vagas para coordenador de restaurante e 1 vaga para gerente que necessitam atender aos seguintes requisitos: Ensino superior completo ou cursando Administração e/ou correlatos, com experiência em cargos de liderança no segmento alimentício (Restaurantes, Lanchonetes, Hotéis, Conveniências, Supermercados etc), idade de 20 a 40 anos.

SELECIONADOS: Irão realizar treinamentos, gestão de pessoas, gestão de estoque, dentre outras atividades.

 

OS INTERESSADOS PARA AS VAGAS DE COORDENADOR E GERENTE devem encaminhar currículo até o dia 25 de setembro para o e-mail [email protected]

 

JÁ OS INTERESSADOS NAS 40 VAGAS DE ATENDENTE já podem encaminhar o currículo e toda documentação exigida no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) que fica na Rua Monsenhor Córdova, 218 - Centro
Telefone: (14) 3322-5000 – atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE